segunda-feira, 14 de março de 2011

leimen

esse fim de semana estivemos em leimen, uma cidadezinha na alemanha, visitando a tia do romullo. e foi muito bom. foi ótimo que nossa primeira viagem tenha sido tão agradável e com pessoas tão legais. a márcia (tia do romullo) e o patrick (marido dela) nos receberam tão bem. e as crianças também.

na rua em leimen indo tomar café com torta. :)

hummm



visitamos heidelberg, uma cidade vizinha. tão lindinha.
heidelberg tem esse castelo antiquíssimo medieval, mas que foi vítima das diversas guerras ao longo dos anos, coitado.
subindo para
ver heidelberg lá de cima
andamos pela ponte
e pelas ruas de hedelberg

fomos também no castelo de schwetzingen 

que tem um jardim enorme nos moldes do jardim francês e do inglês também
os arredores do castelo são assim. fiquei com a impressão de que tudo por ali era tão certinho, tão bonitinho que parece cidade cenográfica. e heidelberg e leimen também. haha
e eu adorei conhecer o lars, o erick e a anna. :) uns amores. brinquei horrores na cozinha da anna, ela tem cada utensílio que nossa! deixa nossa cozinha no chão! haha

e tudo bem que eu sou pequena, mas nessa foto eu pareço uma criança também. haha
 vou acreditar que é um efeito da roupa que me encolheu. haha



enfim, adorei nosso final de semana. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário