domingo, 6 de março de 2011

e mais um domingo se vai

e como tem sido de costume, domingo, depois de passear, temos bastante fotos novas. 
hoje aproveitamos que eu não tinha nada e fomos conhecer o palácio de versailles, que é bem pertinho daqui de casa na verdade. o que não sabíamos é que hoje era gratuito, então estava lotado. um caos mesmo. imagina visitar o palácio que é enorme e não ter como andar. 


tudo muito lindo mas um saco ver assim, todo mundo amontoado, tirando foto, sem ter como andar ou ver as coisas direito. então resolvemos não ficar mais muito tempo dentro e sair pra ver o jardim. que com a ajudinha do dia lindo que fez hoje, estava lindo lindo. 
o jardim de versailles é o exemplo máximo do jardim 'francês', projetado por andré le nôtre. legal ver ao vivo as coisas que a gente viu nas aulas da faculdade. :)
nessa parte eu dominei a máquina do romullo. haha 





adorei tirar foto de cores. com esse sol e essa paisagem meio amarelada, elas ficam ainda mais fortes e bonitas.

como esse casaco vermelho dessa menina que brincava por ali. tão bonitinha com essa calça azul listradinha.

o romullo achava que estava saindo do ângulo de visão da máquina, mas eu queria era enquadrar ele. haha

 ♥

bonito esse azul e esse rosa juntos

amarelo

esse casal de senhores estava uma graça


e no caminho de volta à estação
esse simpático pub azul
e as bonitas ruas de versailles
esse é um café simpatiquíssimo bem em frente a uma das estações que passamos pra voltar pra casa. achei tão bonitinho com essas letrinhas pintadas, com a tinta meio envelhecida e essa portinha vermelha.

 e quando eu cheguei em casa
a vista da janela aqui do meu quarto estava linda com o pôr do sol. fiquei um tempão olhando e aproveitando o restinho de sol.

 e esse foi nosso passeio de domingo. :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário