quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Les Années 1990 & 2000 - Histoire Idéale de la Mode Contemporaine Vol.2

ontem fui pela segunda vez nessa exposição que está no Musée des Arts Décoratifs. eu tinha ido uma vez, mas no mesmo dia visitei o acervo, estava meio cansada, então fiquei só na parte de baixo da exposição. daí ontem eu fui na parte de cima.
tem que aproveitar que menores de 26 não pagam né? uma beleza.

martin margiela (nesse momento a moça disse 'pas de photo')

 mas a verdade é que muita gente estava tirando fotos, dai eu tirei algumas discretamente. pena que do mcqueen não deu pra tirar, tinha um segurança ali perto.

adeline andré - eu realmente amei esse detalhe na cintura.

viktor e rolf - essa foto ficou terrível. a parte do viktor e rolf estava muito difícil de fotografar, estava muito escuro.  esse assim como os outros que estavam lá é da coleção de inverno de 2001 - back hole. 

john galliano para dior

balenciaga - primavera verão 2008

balenciaga primavera verão 2006

chanel primavera verão alta costura 2009

esse é extremamente lindo. 

vivienne westwood

john galliano para dior

john galliano para dior
legal também era ver os vídeos dos desfiles. e ver como as roupas que estavam ali podem mudar bastante em movimento.
enfim, aquela coisa né? sempre que a gente saí de uma exposição ou alguma coisa do gênero, a gente vê o quanto não sabe nada sobre nada. bom, pelo menos me sinto assim. 
é um longo percurso até que a gente comece a entender o mínimo sobre alguma coisa. mas ok. 


antes de entrar no musée, passei pelo jardin des tuileries. tão bonito. queria aproveitar o restinho de sol que ainda tinha ontem a tarde.



nossa, pelas fotos parece que não tinha sol nenhum. mas tinha um pouquinho.

bom,  é isso. por hoje é isso.

Um comentário: