quarta-feira, 9 de junho de 2010

ai sabe?


achei meio mixuruquinha essa cenografia do spfw. óbvio que eu não fui lá pra ver de perto e tals. mas a impressão que dá é que ficou muito no bidimensional. os temas afro poderiam ter conversado melhor com a roda gigante ou o escorregador, ou nem sei se eles conversam na verdade. olhando assim, pelo vídeo, não parece. e se eu fosse fazer uma roda gigante, eu ia fazer uma puta roda gigante. ou se eu fosse fazer um escorregador, tentaria aproveitar todo aquele desenho daquela rampa gigante do prédio da bienal. sei lá. ia fazer uma coisa mais megalomaníaca. bom, foi minha primeira impressão ao ver o vídeo. pareceu mixuruca, é isso.

*o negócio do jum nakao parece ser o mais legal de tudo. quero ver como vai ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário