quarta-feira, 24 de março de 2010

produção do feriado

sempre que eu vou pra casa em feriados, eu tento levar alguma coisa para fazer com o paulo ricardo e com o paulo henrique. com o paulo henrique geralmente vejo filmes e com o paulo ricardo geralmente invento alguma coisa de pintar, colar e recortar. desta vez eu levei uns papéis coloridos que estavam aqui sobrando e sem querer dentro deles tinha uns recortes que sobraram de uma colagem de historia da arte III de uns 2 anos atrás. o resultado costuma ser bem bacana.
'ruínas' do paulo ricardo (ultimamente ele tem adorado coisas assim, do egito, grécia antiga, e afins. haha) com nuvenzinhas que ele me pediu pra recortar.

esse eu que fiz e segundo o paulo ricardo é muito nada ver esse anjo segurando um tênis. haha

esse eu achei muito legal. haha ele tinha ficado desapontado que a carinha e o cabelo nao tinham aparecido no papel verde daí foi lá e fez outra e colou por cima. o que na minha opinião, deixou muito mais legal.

o paulo ricardo sempre me pede pra fazer uma maquete e nunca faço. dessa vez eu comprei papel paraná e cola de isopor e fiz uma casinha para os bonequinhos palymobil dele, que dá pra ver no post anterior. haha ele achou que ficou bem bonita e fez alguns quadros pra colocar nas paredes da casinha. e eu esqueci de tirar foto. :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário