quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Estou ouvindo o album da Scarlett denovo. Fazia tempo que tinha ouvido sem dar muita atenção, daí o Marlon veio aqui e tinha no ipod dele. haha Fiquei com vontade de ouvir. E olha, como cantora, a Scarlett é uma brilhante atriz com peitos e boca. Mas até acho gostosinho de ficar ouvindo despretensiosamente, tirando umas bem chatinhas. Não é à toa que a voz dela sempre fica meio escondidinha... bem longe, coberta de batidinhas e efeitos. Nossa, na versão dela de 'green grass', a voz está bem bizarra. Sei lá. Um tom grave que não dava pra ser grave. Haha É ótimo quando um leigo tenta falar de música. Mas é essa a MINHA impressão.
Mas sabe? acho que é o que o tom que ela quis dar pro cd mesmo, se fosse tudo no tom de 'i wish i was in new orleans', em que a voz dela está bonitinha, delicadinha ia ficar um cd muito meiguinho, docinho. muito inho sei lá. Me parece não ser o que ela queria aqui.

* Prefiro 98574759038490 milhões de vezes a 'green grass' da Cibelle. (Olha, mesmo ficando pop, ela não tirou a versão dela de Green Grass, que é de 2006 acho, era uma das melhores mesmo, do disco, ouve lá..nossa que idiota, só tem um sample de 29 s! e até que tá interessante esse som novo dela aí, muito 'neotroplicália-antropofágico' haha, mas interessante. (*ela usa a expressão 'abravanar'! pasmei.)) - me alonguei demais no parênteses, sorry.

Bom, me deu vontade de escrever uma opinião aleatórea.

MAS OOOOLHA!

Digitei Scarlett my space no google pra ver se colocava algum link aqui, e olha o que eu achei:
(clica na imagem pra ver/ouvir)



Então, é por aí mesmo, querida, acertou. Achei bem agradavel, a voz está bem melhor e o clima é bom. eu gosto desse tipinho de música. (diminutivos, diminutivos) Ouviria mais se tivesse. O album sai em setembro agora. Legal. Vou baixar.

Wikipedia says: Yorn said that the concept for the album was realised in a dream he had. The project was inspired by Serge Gainsbourg's 1967 and 1968 albums with Brigitte Bardot.

Nunca tinha ouvido falar do tal. Alguém já? Só sei que o nome dele me lembrou Peter, Bjorn and John. haha até fui ver se tinha relação, mas não. Fui olhar o myspace dele. Nah, não é meu tipo. fiquei passando pra frente pra ver se melhoravam, mas não.

Ai, cansei.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário