quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pessoas extremamente indignas

Pessoas idiotas e indignas grifam os livros de biblioteca, que são de acesso de todos os estudantes de todas gerações, a lápis e não apagam depois. Porém, existe coisa pior: as que grifam de canetinha!
Fiquei tão indignada que tirei fotos do livrinho que estava lendo e não pude expressar antes minha indignação porque não tinha um cabo(agora a Karine me emprestou e eu posso postar o que eu quiser haha).



Não é um absurdo? As coisas a lápis eu apaguei tudo, folha por folha. haha Fiquei cheia de coisinha de borracha mas valeu a pena. Acho que me desconcentra e irrita ver o que a pessoa achou super importante e ressaltou com um asterisco, ou com um círculo, ou com um grifo! Pô, eu quero ter a MINHA leitura. Ver o que EU achei importante. hahaha
Reparem que a pessoa não se contentou em grifar de canetinha e teve a indignidade de pintar os vazios das letrinhas! Aposto que estava lendo, o telefone tocou e ela ficou conversando e pintando!

Pronto. Desabafei.
Obrigada.

Um comentário:

  1. haeuheuheuheuheuheuhae
    da raiva mesmo... mas às vezes quando o livro é chato ajuda a prender a atençao. :P
    eu nunca me dignei a apagar essas coisas... você é uma boa menina (:

    beijo querida!
    de nada. HAHAHA

    ResponderExcluir