terça-feira, 24 de março de 2009

Todo mundo vai ficar falando




Do show por uns 59083089 anos. É claro, normal. Só pra não ser cretina direi que fiquei arrepiada de ouvir minhas músicas mais-preferidas-com-grande-valor-sentimental uma seguida da outra. Lindo.
Enfim, mas o que foi demais mesmo foi a iluminação toda em LEDs (Diodo Emissor de Luz, vá procurar no wikipedia) ora sincronizada com a música, ora com efeitos visuais compatíveis com ela, mudando de cor o tempo todo. Pra mim, foi o mais marcante mesmo, já que de onde eu estava nao podia ver ninguém tocando. Estava longe do palco com um X da estrutura metálica que segurava os refletores no meio da minha visão. Mas ótimo, não tinha cabeças na minha frente, eu podia ver todo o palco sem ficar nas pontas dos pés e ainda podia respirar e me mexer.
Outra coisa legal eram as imagens do telão de câmeras que estavam captando imagens de todos os ângulos de cada um, meio como no clipe da Jigsaw Falling... mas mais legal. Minha miopia me privou um pouco do desfrute deste aparato, mas ok. haha
Não foi um show. Show foi o do Los Hermanos, que como disse meu pai 'assisti um pouco na televisão e quase dormi'. haha
O que as pessoas viram ali era outra coisa que eu nem sei bem o que é. Não tem muito o que dizer. Qualquer coisa que se tente descrever, como eu tentei mencionando ali em cima, não pode ter a ver com o que foi visto no domingo, porque simplesmente não tem igual.

*O Kraftwerk é hipnoticamente bom. Quero ser alemã quando eu crescer. hahaha

2 comentários:

  1. aiai q falta do qe fazer =D mais é bom ter um lugar pra escrever as coisas =D

    ResponderExcluir
  2. machine, machine machine machine machine... machine.

    machine, machine machine machine machine... machine.

    machine, machine machine machine machine... machine.

    ResponderExcluir