terça-feira, 6 de setembro de 2011

fiquei ontem e hoje arrumando os posts do blog. quer dizer, eu sem querer deletei o álbum do picasa que tinha toooodas as imagens do blog. e sem imagem, esse blog perde a razão de ser pois ele sempre foi como um arquivo de imagens pra mim. daí fiquei arrumando. os posts com imagens da web, eu estou colocando. os posts com fotos minhas continuam sem fotos pois meu computador está incapacitado há dias.
cheguei a pensar em deletar tudo e quiçá fazer outro blog. ou não ter nenhum. pois estou meio de saco cheio de tudo. ficar sem computador por muito tempo acostuma e eu acho que pro bem. estou amando não ver as bobagens de ninguém. amando não ficar caçando coisa pra ver. e hoje arrumando o blog eu vi muito disso. como eu caçava coisa pra por. gratuitamente. estou cansada dessas coisas, de gratuidade. arrumei porque é chato ver o blog assim cheio de quadrado preto de imagem indisponível.
e gosto de ver a mudança da gente gravada em algum lugar. não deleto não. mesmo que a gente ache tolo e inútil, é a gente. a construção do que a gente é no presente. por isso não deleto. igual ao fotolog dos tempos de adolescente. é tolisse pura, mas era eu. igual alguns posts antigos. é tolisse pura, mas era eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário