sexta-feira, 9 de abril de 2010

livros feios da martins claret

lembra que eu queria encapar os livros feios-porém-baratos da martins claret?
pois então. tive que comprar um, o mandrágora para a oficina de figurino (iei!) e a capa era especialmente horrenda:

e em poucos minutos, tcharán:
ficou especialmente fofa graças a um pedaço de tecido que sobrou de quando mandei fazer as almofadas da sala.

haha agora vai ser bem mais agradável olhar pra ele. viu? eu sou uma pessoa de fibra e ação, que fala e faz. hahaha preciso colocar isso mais vezes em prática na minha vida. 
e é isso.

2 comentários:

  1. huahauhauh ficou bem bonito mesmo!
    mas e como vc vai saber o título? ou nem precisa?
    eu n compro da martins-claret, pq além de feios, eles fazem uma revisão mt porca, encontrei cada erro de português, digitação e tradução que jesus! os da l&pm são melhores em todos os aspectos, as capas n são lindas, mas tb n são feias.... aí nem tenho vontade de encapar. mas tem uns cadernos aí q eu quero. vamos fazer uma fregue de encapar livros qq dia \o/
    bjo paulete cinderella

    ResponderExcluir
  2. ficou mesmo muito linda a capa, mas sua cara de felicidade por trás da capa é muito mais =D

    ResponderExcluir