quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje eu fui na maquetaria 'ajudar' o Diego e a Erica no tcc deles. Não fiz nada de importante, mas espero poder ajudar efetivamente no decorrer do mês.
Eu particularmente acho que eles vão revolucionar a história dos tccs aqui na arquitetura. haha E trabalhos como os que eles estão desenvolvendo fazem com que eu me sinta estimulada a produzir algo de fato. Porque no curso de arquitetura, eu pelo menos, venho tendo disciplinas de projeto e etc desde a primeira fase e tudo o que a gente teoricamente 'produz' fica só no teoricamente mesmo.
Bolamos um projeto o semestre todo e no final o que sobra é uma sensação de incompletude porque o produto final é imaginário, fica só no papel.
Acho que é por isso que eu me identifico com a produção de cenografia, moda. Você pensa, desenha, faz com as próprias mãos e pronto! O que você pensou está lá, feito!
E é isso que o Diego e a Erica estão fazendo (clica no nome deles e dá uma olhada em seus respectivos blogs pra ter uma idéia).
Pensaram em coisas muito legais e estão colocando em prática. Mostrando que é possível sim, sair do lugar comum desses tccs bocós de hoje em dia. haha
Estou orgulhosa. O tcc de vocês vai ser um estouro.
=)

Eu super ajudando. hahaha


Diego e as faces de seus zilhões de cubos.


Beautiful Erica e parte de sua mesa multitouch. (tá, é uma mesa com uma tela multitouch)



*alguém ainda precisa me ensinar como arrumar as fotos em post de blog. sem mouse foi ainda mais impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário